Quem sou eu

Minha foto
Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Onde leciona: ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ EE Horácio Soares /Ourinhos Formação Academica Pós-graduada em Gestão Escolar Licenciada em Pedagogia

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inglês: correção dos exercícios complementares

Hello students of 2ºB.

It follows the correction of the complemental exercises accomplished at classroom

a) Eu conheço a professora de espanhol: I know the Spanish teacher.
b) Eu nasci em .... : I was born in...
c) Eu estou vendo você neste momento: I'm seeing you this moment.
d) Eu sei (posso) tocar piano: I can play the piano.
e) Eu moro em Ourinhos: I live in Ourinhos
f) Eu preciso ajudar meu irmão nas lições de português: I need to help my brother in Portuguese's lessons.
g) Eu estou aprendendo espanhol este ano. : I'm learning Spanish this year.
h) Evite fumar! Avoid to smoke!
i) Eu estou lendo um bom livro: I'm reading a good book.
j) Você gosta de música popular?: Do you like popular music ?
k) Ela está voltando para casa hoje. She's going back home today.
l) Sente-se por favor: Sit down, please.
m) Você trabalha aqui? Do you work here?
n) Você está fingindo. You are pretending.

Nenhum comentário:

Postar um comentário