Quem sou eu

Minha foto
Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Onde leciona: ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ EE Horácio Soares /Ourinhos Formação Academica Pós-graduada em Gestão Escolar Licenciada em Pedagogia

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desafio da língua portuguesa


Olá galera! Leiam atentamente e resolvam o 1º desafio da língua portuguesa. Reescrevam a frase em "comentários", colocando UM PONTO FINAL e DUAS VÍRGULAS para que a ela tenha sentido:


MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA DÊ-ME A TOALHA.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA. MÃE, DISSE ELA, DÊ-ME A TOALHA.

    Jorge Augusto Salgado Salhani 1º B

    ResponderExcluir
  3. Maria toma banho porque sua. Mãe, disse ela, dê-me a toalha.

    Laura 1ºB

    ResponderExcluir