Quem sou eu

Minha foto
Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Onde leciona: ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ EE Horácio Soares /Ourinhos Formação Academica Pós-graduada em Gestão Escolar Licenciada em Pedagogia

quinta-feira, 28 de março de 2013

nova turma: novos amigos...

Esta é a galerinha nova do 1º B / versão 2013.

Meus novos amigos, meus novos alunos, meus novos filhos...

Adoro  estas pessoinhas aí gente!

Esta foto foi tirada na aula de SIC ( Sistema de Informação e Comunicação), na qual realizamos a brincadeira do Chocolate ( e viva a Páscoa... ).

Jogamos Imagem e Ação e dividimos a sala em duas equipes (conforme os grupos de Teatro: Caramuru e  O Pagador de Promessas)

E o grupo vitorioso foi... Caramuru! Parabéns Galera  e Boa Páscoa!

Bjos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário