Quem sou eu

Minha foto
Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Onde leciona: ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ EE Horácio Soares /Ourinhos Formação Academica Pós-graduada em Gestão Escolar Licenciada em Pedagogia

segunda-feira, 28 de março de 2011

DESCUBRA O MUNDO DAS PALAVRAS

A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe. Jean Piaget



10 comentários:

  1. Oii Professora, ta fikando legal o teu Blog :B

    Pabulo ake :]

    Quero minha notinha amanha (Lala)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pabulo:
    Fiquei feliz pela visita. Parabéns, você é o primeiro seguidor do nosso espaço virtual.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Professora,
    Ficou legal mesmo seu blog,
    E o livro que a senhora colocou,como dica literária é muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pessoal obrigada pelos comentários!!! Agora é só estudar e interagir.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ae professora eu sei um pouco de blog qualquer coisa eu ajudo a mecher no visual do site Etc

    ResponderExcluir
  7. ooi professora !
    adorei seu blog !
    muito interessante *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi professora,
    oo blog esta muito legaal,
    Gostei !
    Bianca 1°C aqui ;D

    ResponderExcluir
  9. ÒTIMO, eu já linkei o seu no blog da biblioteca, agora é só alimentar o blog com as informações.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi professora querida, esse blog é demais está me ajudando mto a matar a saudade nos finais de semana. haha
    Agora tenho onde estudar, o blod dá de 10 a 0 no meu caderno!!
    Bjos profª do aluno q mais gosta de vc,
    Fabio 1ºA

    ResponderExcluir