Quem sou eu

Minha foto
Professora de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Onde leciona: ETEC JACINTO FERREIRA DE SÁ EE Horácio Soares /Ourinhos Formação Academica Pós-graduada em Gestão Escolar Licenciada em Pedagogia

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alunos de destaque

Parabéns à todos os alunos da ETEC de Ipaussu que se esforçaram para aprender não só os conteúdos estudados, mas principalmente valores como responsabilidade, respeito, cooperação e espírito de equipe. Afinal, não adianta nada saber o conteúdo, mas não souber aplicar tais valores que são essenciais para a formação de um cidadão consciente de seu papel na sociedade.

Se você se encaixa nesse perfil e não encontrar seu nome na lista abaixo, não se entristeça, pois mais vale a ação que o nome citado.

1º A

Bruna, Eduarda, Maria Clara, Camila, Fábio, Luis André, Edilson Moreira e Edilson Gotardi.

Continuo parabenizando o Matheus Navarro pela sua melhora comportamental e esforço nos estudos.

1ºC

Jaqueline, Harrison, Michele, Deivd.

2ºB

Gustavo, Heloá, Amanda Regina, Barbara Fernandes, Fernanda, Robeerta.

3º A

Ana Maria, Sabrina, Caio, Danielle Demarchi

3ºC

Kelly, Camila, Marcos Evangelista


Parabéns a todos e sucesso!!!





ativando as páginas do blog

Olá caro leitor:

Depois de um bom tempo sem atualizar estas páginas, devido à correria do dia a dia, cá estou a atualizá-lo.

É um prazer estar aqui novamente, compartilhando ideias, experiências, jogando conversa fora, ou falando sobre assuntos sérios, mas o importante é mantermos contato.

Os últimos meses se passaram muito rápido, trabalhamos muito na escola: aulas de redação, gramática, literatura. Depois disso, avaliações, recuperações e quando menos percebemos já estávamos no bimestre novo, que passou mais rápido ainda.

E agora estamos na reta final. É isso mesmo, RETA FINAL . Por isso caro leitor, se você ainda não percebeu, ou por acaso não tenha caído sua ficha, ACORDEEEEEEE!!!!!! ESTUDEEEEE!!!!!!!

É hora de recuperar o tempo perdido, correr atrás de seu maior objetivo - passar de ano - afinal você não vai querer perder um ano letivo de bobeira, vai???

Atente-se às seguintes dicas e mãos a obra:

- crie o hábito de rever o conteúdo em casa. Selecione uma hora por dia, no mínimo, para estudar.

- faça as atividades extraclasse. Fazendo os exercícios, você consegue identificar suas dúvidas e assim pode saná-las na próxima aula com o professor.

- Acesse sites educacionais, como o portal CLIKIDEIA, que fornece todo o conteúdo do Ensino Médio, lista de exercícios, questões de ENEM e Vestibulares, e muito mais.

- Evite acesso a sites que podem imediatamente distraí-lo, como facebook, twitter, orkut, msn...

- Não deixe para estudar na véspera da prova. prepare-se com antecedência.
Bons estudos!!!

Profª Adri@na